sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Casamento + que perfeito!

Olá pessoal,vim mostrar a todos voçes que não devemos deixar que nossos sonhos morram mesmo quando tudo parecer impossivel.
Estou falando da minha pessoa rsrsrs!Eis aqui uma prova de que devemos lutar para realizar nossos objetivos na vida.Aos 24 anos fui baleada e fiquei sem andar desde então,e posso te garantir que não é facil pra ninguém de uma hora pra outra ficar sem andar,mais é dai que temos que lutar para transformar o ruim em ótimo!Não permiti que a cadeira de rodas tirasse a minha vontade de viver,muito pelo contrário,hoje vivo de forma mais intensa e como se fosse o último dia a cada dia, eu procuro viver da melhor maneira possível mesmo que sentada numa cadeira de rodas!Daí,como uma outra mulher qualquer tinha o sonho de me casar.Muitos pensam que pelo fato de virar cadeirante a pessoa não tem os mesmos "direitos" que os andantes tem,mais isso é puro preconceito porque a única coisa que nos difere é o fato de usar uma cadeira de rodas para se locomover.
Por isso resolvi fazer este post para provar que os sonhos viram realidade,e depende só de nós!
 Me casei no dia 29/05/2010 com tudo que tem direito não me preocupei com nada e com ninguem era um sonho sendo realiza casando aos 32 anos com 3 filhos e com cadeira de rodas sim e tudo mais rsrsrs
Só sei dizer que foi muito lindo!






               Essa é a igreja São domingo de gusmão! tava linda




                                    Eis a noiva,eu que me maquiei!




            Minha filha + velha jeniffer foi minha damona,linda!



                                         Meu príncipe João pedro!



                                Essa coisinha fofa tambem foi daminha!



                                                        Só alegria!



                             Padre marcelo made in portugal!



                                                   O selo da união!



                                                     Adoooooro!




                                        Marido,amo voçe!!!!!!!!




                                              Cuti-cuti!




                                                             Minhas 3 jóias raras!!!!!!!!


Bom pessoal,espero que tenham gostado!bjim

Um comentário:

  1. LIndo amiga!!!
    sua vida é muito abençoada
    vc é uma pessoa muito linda
    por dentro e por fora
    merece toda felicidade desse mundo
    seja muito muito feliz
    muitos beijos
    saudades
    se cuida

    ResponderExcluir