domingo, 31 de outubro de 2010

Agora eu vou pra hollywood!!!

Olá pessoal,vim dizer que os makes pro casório foram um sucesso!confesso que fiquei super nervosa,tensa com medo de que não fosse conseguir dar conta do recado,porque nunca tive a oportunidade de maquiar pessoas de pele negra e foi uma superção ficaram todas lindas e maravilhosas!
Agora,lembram daquelas comprinhas que fiz de ultima hora?Então a base da koloss é maravilhosa espalha bem e tem uma cobertuta ótima.O batom tem uma cor linda mais não gostei do sabor que fica na boca,eeca!
O lápis retrátil é uma coisa de ruim não passar por cima da sobra por nada,na linha d'agua tambem não funciona só serve pra delinear direto na pele, já o blush é lindo mesmo e bem pigmentado.
Bom espero que tenham gostado até a próxima!!!



Essa foi uma das daminhas é a mirella ela tem 12 anos o vestido foi branco com laranja!



Essa é a milena vestido branquinho!




Essa madrinha quis usar azul com roxo!



Essa foi outra daminha!com lilás



Todos arrumadinhos!



Essa madrinha ia usar uma maquiagem sugerida pela minha miguxa gisele ávila que seria prata com vinho quem quiser conferir da uma olhadinha no video:http://www.youtube.com/watch?v=h-T_p5KzB18
Só que ela viu a maquiagem olhos preto e boca vermelha e quis na hora ficou um luxo só!



E finalmente a noiva!


E como diz o título agora é só esperar um pouquinho que dia 06 de novembro vai ter um 15 anos com o tema hollywood e euzinha vou maquiar a mulherada eba!

Espero que tenham gostado deixem seus comentários são super importantes pra mim !bjim

Nenhum comentário:

Postar um comentário