sexta-feira, 22 de abril de 2011

Presente que ganhei de niver da Gi!

Bom pessoal hoje vou mostrar ou presentes que ganhei de niver da minha #FF Giseli S2,então eu estava viajando e quando voltei recebi todos esses mimos e to em love com tudo muito obrigada mais uma vez amiga te amo!
Foram muitas coisas lindas e maravilhosas!
Esse iluminador é da Ruby Rose e é super brilhante e muito cheiroso!
Foto sem flash
Na hora da aplicação vc esfuma bem pra não ficar muito brilhante ok?

Esse delineador é da P&W é mega azul e não sai fácil

Esse pincél é o meu mais novo xodó muito fofo e eficiente estou usando para polir a base!

Esse trio da FENZZA é tudo de maravilhoso são super pigmentadas estou completamente apaixonada!


Esse é o quinteto em tons de azul


Esse é o trio em tons de rosa esse pink vcs não tem noção de como é lindooooo!



Esse quinteto é básico e indispensável!



Agora o que é esse duo?tudo de mais lindo do universo!





Essa sombra com glitter é cremosa muito linda também!



Esse glitter da Ruby Rose é puro glamour!É em roo-lon




Esse delineador é um ótimo aliado de todas as horas!




Esses anéis de laçinhos são cuti-cutis!





Bom foi isso me desculpem a qualidades das fotos masssss é o que temos para hoje kkkkk
Espero que gostem de tudo,deixe seu comentário.

6 comentários:

  1. Amiga querida!
    Fico feliz por vc viu...
    Saiba que és muito amada por mim.
    Falo muito de vc para meu marido e ele te admira de graça. kkk
    Que Deus continue te iluminando.

    Beijos..

    ResponderExcluir
  2. Adorei seus presentes hehhe cada um mais lindo que o outro sortuda hehehe

    Bjs

    www.blushrosaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amiga Brigada de coração
    vc merecia tanto mais
    oq eu faço e nada
    deus te dê muio mais ainda
    muitas bençãos e muitos beijos
    amo vc

    ResponderExcluir
  4. oiee, me isncrevi no sorteio do seu canal, mas esqueci de colocar meu nome...=(
    aí postei outro comentario colocando meu nome
    aceita se possivel o ki tem meu nome, pois adoraria ganhar beijossss!

    ResponderExcluir
  5. Estou pedidamente apaixonada na sombra azul fenzza!! *_*

    ResponderExcluir
  6. Liiiiinda a paleta de sombras rosa! Precisoo!

    Adorei o blog viu, seguindo ja!
    Depois passa la no meu que ta tendo sorteio: Paleta Urban Decay + Esmalte OPI!
    www.blushplus.blogspot.com

    ResponderExcluir