domingo, 3 de abril de 2011

NOVIDADE!!!

Oi pessoal hoje estou mega feliz em mostrar pra vocês uns chinelo decorados que estou fazendo pra vender.Como disse no vídeo eu precisava de um $$$ extra pra ajudar nas despesas do meu tratamento,então resolvi fazer esses chinelos decorados e forrados.Estou amando fazer,tenha certeza de que os fiz com muito carinho.Todos que estão aqui postado são Havainas Legítimas..

O 1º modelo é o Nude




Esse Nude é tamanho 35/36
Todo forrado mega confortavél  com aplique de flor e com pedrarias é lindo né?
Valor R$ 40,00 +frete de acordo com seu cep


VENDIDO!

2º modelo é o ROXO





Esse Roxo é tamanho 35/36
Todo forrado mega confortavél com aplique de flor e com pedrarias é lindo né?
Valor R$ 40,00 +frete de acordo com seu cep
VENDIDO!
3º modelo é o Azul




Esse Azul é tamanho 37/38
Todo forrado mega confortavél com aplique de flor e com pedrarias é lindo né?
Valor R$ 40,00 +frete de acordo com seu cep


VENDIDO!

4º modelo é o Rosinha de criança







Esse Rosinha é tamanho 25/26
Todo forrado mega confortavél  com aplique de flor e com pedrarias infantis é lindo né?
Valor R$ 35,00 +frete de acordo com seu cep
VENDIDO!

Chinelos com numeração até 31 o valor é de R$ 30,00 acima disso passa a ser R$ 35,00

Meu email para pedidos é :SOLBIJU@HOTMAIL.COM .Mande seu email com o nº do seu cep para que eu possa verificar o valor do frete.Você também pode escolher a sua cor.



Espero que todos vocês gostem!

3 comentários:

  1. Amiga que showwwwwwwww
    amei
    que deus abençoe suas vendas
    mil beijos

    ResponderExcluir
  2. Lindas as havaianas!
    ;*

    www.so-beleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. o dourado é mê-eeeeuuuuu
    leru leru leruuuuuuuuuuuuuuu
    =P
    rsrs
    beijossssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir