quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Amizade!

Olá pessoal! hoje eu vim falar de amizade.
significado:sentimento fiel de afeição,simpatia,estima ou ternura entre pessoas que geralmente não são ligadas por laços de família ou por atração sexual.essa é a definição do dicionário aurélio agora se lermos na biblia em provérbios 18:24 diz lá: O homem de muitos amigos deve mostrar-se amigável, mas há um amigo mais chegado do que um irmão.
Então pessoal o que quero dizer é que devemos cultivar amizades e cuidar delas com todo carinho,respeito e dedicação.vivemos num mundo cheio de pessoas de má índoles.é verdade,mas nunca devemos desistir de encontrar de pessoas boas e verdadeiros amigos e se encontrá-los saibam cuidar deles,pois são muito importantes na nossa vida!
Vou aproveitar e homenagear a minha mais nova amiga.Faz pouco tempo conheci uma pessoa que eu certamente quero levar comigo para o resto da vida.é uma pessoa carinhosa,atenciosa,generosa e etc e tal...poderia inumerar muitas qualidades,mais o que quero dizer é que vale a pena investir numa amizade mesmo a distancia como a que eu tenho pela Gisele ávila lá do youtube desde que a conheci tive certeza de que seríamos grandes amigas "Gi,voçe já mora no meu coração conte comigo pra absolutamente tudo!"



 Pessoal vamos cuidar dos nossos amigos agora mesmo!



Essa é a lindona da Giseli ávila ela tem um canal lá no youtube muito show!
esse é o blog dela:
esse o canal dela:


                             Beijos no coração!!!!!!!!

Um comentário:

  1. Oi minha linda...
    Obrigada por essa homenagem, fiquei super feliz!
    É realmente muito bonito esse sentimento de amizade que traz um imenso bem querer a nossa vida. As redes sociais proporcionaram a nós amizades verdaddeiras, mesmo a distancia, pra provar que vc pode amar algúém mesmo sem nunca te-lo visto pessoalmente... traz novos conceitos sociais, mas o mesmo sentimento, esse bem querer que deseja ao outro a incondicional felicidade... É isso que eu desejo a vc e sua maravilhosa família amiga... jamais me esquecerei de vc! Agradeço a deus por ter me dado a oportunidade de te conhecer, mesmo a distancia... beijos mil

    ResponderExcluir