quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Escolha o esmalte certo para arrasar no Ano Novo!!!!!!

Usar roupas e lingeries coloridas é uma das tradições mais comuns do Réveillon. Mas já pensou inovar neste ano e usar as unhas para expressar os desejos de 2011?  

Escolher a cor certa de esmalte pode ser uma alternativa fashion para a velha simpatia e a chave do sucesso para um ano repleto de realizações.  “A passagem de ano é um momento muito poderoso, pois milhões de mentes e corações estão, ao mesmo tempo, sintonizados nas mesmas energias, almejando somente coisas boas”.

Mas atenção: para não correr o risco de errar é preciso também ficar atenta em outros fatores como, por exemplo, o planeta regente do ano que está por vir. Segundo estudiosos, o significado das cores pode mudar de tempos em tempos, de acordo com os astros. “O próximo ano será regido por Mercúrio”. Portanto, cores quentes e terrosas são as mais indicadas, já que, na astrologia, a cor do planeta é marrom. 



Se o intuito é ter um ano novo mais agitado, aposte nas cores fortes. “As cores vivas são estimulantes, trazem energia vital e deixam as pessoas mais alegres. Já as frias são calmantes, indicadas para quem quer relaxar”


Vermelha
 A cor está ligada aos instintos animais e às paixões arrebatadoras. Por isso, sugiro usar o Garota Verão (Colorama),  Rougemarie (MAC) e Coque (Risqué).


Laranja
 Por ser uma cor estimulante, é indicada para quem quer se revigorar. “Esse tom vai trazer energia para conseguir as coisas materiais”.Para fugir do laranja habitual, o negócio é apostar nos tons mais suaves. São eles: Forró (Ana Hickmann), Tropical Temptation (Revlon) e Orange Fizz (Chanel), 


Amarelo
A cor fornece energia mental. “É ideal para resolver problemas cotidianos, conectar-se ao planeta, além de também funcionar para atrair dinheiro”. Os tons pastéis de amarelo estão em alta. As sugestões para essa tonalidade são: Lemonade (Orly), Bellini (Ana Hickmann) e Tropical (Big Universo). 




Azul
A cor transmite calma e segurança, além de fortalecer os vínculos com os estudos e viagens.São recomendada as  opções de azul que tenham uma pegada mais lilás ou bem clarinho, seguindo a tendência para o verão. Lapis of Luxury (Essie), Blue Lagoon (Ana Hickmann) e Snowcone (Orly).



Um feliz ano novo a todos os leitores do meu blog!!!!

Um comentário:

  1. Lindas cores,eu queri esse esmaltes da Mac so pela embalagem,sou louca por embalagem,beijos Linda!

    ResponderExcluir