terça-feira, 2 de novembro de 2010

Truques para conseguir a boca perfeita!

Olá pessoal,hoje vou mostrar para vocês alguns truques para ficar com aquela boca linda e maravilhosa!Espero que gostem.



Ao passar um batom, avalie se ele fica bem com o seu tipo de pele. Essa é a primeira regra para a maquiadora .As loiras podem abusar das cores vivas, como o rosa pink e os alaranjados. Já as morenas ficam bem com os tons de terra, tipo marrom claro.  Cores escuras, como cobre e vinho, são mais indicados para as mulatas e negras.O fato é que cada cor dá um efeito diferente. “Os batons escuros diminuem os lábios. Já os claros aumentam”







Além de dar brilho, o gloss deixa a boca mais volumosa.Deve-se passar o produto apenas na parte interna dos lábios. “Faça um biquinho, semelhante ao movimento do beijo e pincele um pouco de gloss apenas na parte central da boca”A impressão de lábios volumosos é imediata.  












Uma boa dica para prolongar a duração do batom é passá-lo normalmente e tirar o excesso “beijando” um guardanapo. Na sequência, aplique o produto outra vez. “Isso vai fazer com que o batom dure mais, pois cria uma camada extra”








Se usar um batom de cor forte, marcante, deixe os olhos e as bochechas neutros. Caso contrário, o efeito pode ser desastroso. “Um blush com tom natural, só para dar aquele ar saudável é suficiente para acompanhar batons chamativos”.














Quem tem os lábios muito grossos e quer diminuí-los: “prepare a pele com base, corretivo e pó compacto, passando-os inclusive sobre os lábios. Isso vai camuflar o contorno da boca e assim é possível redesenhá-lo do tamanho que preferir” Nesse caso,se aconselha a utilizar o lápis na mesma cor do batom.

Para quem busca o efeito inverso, ou seja, aumentar os lábios, recomenda-se, primeiro, contornar a parte superior da boca com um lápis.“Em seguida, comprima os lábios, fazendo um movimento semelhante ao de espalhar o batom. A marca que ficar na parte inferior deve ser a continuação do contorno” 

2 comentários:

  1. q lindo este post migah... amei
    oh! já to te seguindo heim .. agora estarei sempre por aki .. mil
    bjkas
    Marcia Moreira (betomarcia2)

    ResponderExcluir
  2. eu quero fazer esse lábio aí loko de lindooo
    mas tem um photoshop brabo aí hein kkkkkkkkkk
    beijo meu anjo
    beijos nos nen tudo aí tbm

    ResponderExcluir