domingo, 24 de abril de 2011

Mais uma noiva no currículo!




Ontem foi o casamento do léo primo do meu marido e lá fui eu maquiar a mulherada,na hora foi tudo tão corrido que não conseguir tirar foto de todos os looks,mas aqui vai algumas das que consegui



Essa é a Adriana ela quiz um tom de verde com marrom coisa básica,ela é muito discreta.





Essa é a Ester ela foi daminha entrou com o meu filho João Pedro,pediram que eu fizesse um make rosa chiclete kkkkk ela adoraaaaaa





Essa foi a grande estrela da noite é a Jéssica na hora do make ela sentiu a realidade e começou a chora eu falei ah não Jéssica agora não vai borrar tudo kkkkk depois ela se acalmou.uffa!!! Ela quiz um make ultra discreto ela não queria nem sombra é mole?Mas convencemos ela a passar um  marronzinho e lá fomos nós e o resultado final adoramos ficou linda!Que Deus abençõe esse casamento!






Esse é o meu príncipe ele foi pajem  ele na hora de entrar foi tudo bem mais depois empacou e quiz ir embora kkkkk vou dar um desconto porque ele ta dodói! =(

Maquie a mãe a irmã e a tia da noiva e mais 2 convidadas mas não consegui fotografar na próxima eu capricho nos flash"s kkkkk
Espero que gostem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário