quinta-feira, 17 de março de 2011

Desabafo!!!!! =(

Oi pessoal hj estou decidida a desabafar eu já não aguento mais ver tantas pessoas iguais a nós que por sinal cagam,mijam e quando morrerem  vão para o mesmo lugar!Mas nãooo elas se acham acima de tudo e de todos só porque tiveram mais oportunidades na vida do que os outros.As pessoas acabaram com todos os valores da vida que realmente importam que são: a amizade,o respeito,o companherismo,a generosidade e o fato de saber que uma andorinha só não faz verão sempre precisamos uns dos outros pode até não ser hoje,ou agora,mas um dia certamente precisaremos.Agora,estou falando mais especificamente de algumas pessoas do youtube e de blogs que com certeza começaram com um inscrito isso é óbvio mais hj estão com muitosssss e se acham.Assistimos os vídeos,comentamos,e muitas vezes nos inscrevemos e o que ganhamos??????? muitas vezes nadaaa,nem uma respostinha sequer,elas costumam ter seus grupinhos seletos de amiguinhas que na verdade são um bando de puxas saco afff  não aguento mais isso eu confesso que por muitas vezes já deixei comentários só pra ver se elas me respondiam e poucas foram as que me responderam.Tiipo assim,agora elas já se sentem "celebridades" elas já não fazem mais questão das menos favorecidas,que por sinal muitas vezes fazem makes muito mais bonitas do que as delas #fato to mentindo??????? Mas tudo bem vamos continuar assim mesmo realizando o nosso trabalho com dignidade e nunca esqueçendo de quem sempre se dispôs a perder o tempo nos assistindo então nada mais justo que retribuir esse carinho vocês não acham?Mas ó no YT e em alguns blogs também tem pessoas maravilhosas que estão sempre dispostas a nos responder e nos tratam com muito carinho e respeito!Porque na verdade, ninguém é melhor do que ninguém,estamos aqui nessa vida pra compartilharmos momentos de felicidades principalmente de Humildade e pensar que sempre podemos ajudar o próximo!Bom acho que vou parar por aqui porque se deixar falo até amanhã kkkkkkk me desculpem por qualquer coisa!
Deixe seu desabafo tbm vou adorar ler!E ó com certeza vou responder kkkkk

2 comentários:

  1. Amigaaa... faço minha as suas palavras
    Tudo acontece tão rápido, e da mesma forma que esse mundo de popularidade repentina vem, ele passa, hj vc está por cima, amanhã ninguém lembra que vc existe ou sequer existiu...por isso, pensemos e façamos algo diferente!
    Difícil, não impossível!

    ResponderExcluir
  2. Olha tbm faço de tuas palavras minha, ja quaze desisti de tudo por muitas vezes ser excluida, mas pensei melhor e vi que eu estou ak não é por elas e sim por mim e por meninas que gostam de me assistir e que se inscrevem no meu canal e segue meu blog, mas que da raiva dá! Bjão
    http://lipschicmakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir